segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O CASO DOS 7 MENDIGOS: CAP.51 - LEMBRANDO DO FUTURO!

     À parte a tudo, do que ocorria o mendigo errante esta sentado na cadeira da cozinha ao lado de uma velha mesa, e estava de frente a um velho fogão de ferro...Com a porta do queimador aberto ele fitava o fogo, e o que refletia por um longo tempo deviam ser os momentos de quando saíra de seu tempo, para vir para aqui nesse fim de mundo, propriamente dito...
Resultado de imagem para soldadopensando"    Ele lembrava das batalhas ainda tão injustas, mesmo com toda a tecnologia do homem, de seu tempo...Sim, mesmo com armas que fariam as desse tempo parecerem meras lanças e paus, devido ao seu poderio mortal! Armaduras de força e exoesqueletos que fariam homens de hoje serem comparados aos antigos deuses mitológicos...Tudo isso e muito mais, de quase nada adiantou-se por diante do poderio natural de um anjo, um verdadeiro mensageiro de destruição, de Deus! Seus companheiros caíram com trigo em frente a foice do ceifeiro, e mesmo assim eles derrubavam um anjo aqui e outro ali! Eles representavam o que a humanidade havia se tornado e lutariam até u último homem por realmente serem o que somos, humanos!
    Ele lembra de que foi uma corrida para terminar a maquina do tempo ás escondidas dos anjos, liderados por Miguel e Gabriel, contra toda a humanidade...E quando chegaram mesmo com o efetivo considerável, de pouco adiantou contra o primeiro deles, o que foi esquecido pelos milênios...E  nesse ponto tudo era dúvida pois nunca se dera tamanha empreitada antes...Sermos donos do tempo!
Resultado de imagem para soldado do futuro"    Era como um dia qualquer, se podemos dizer assim dentro da rotina de uma guerra global, de espécie contra espécie, pelo menos para ele! Ele assumia seu serviço de ronda e contenção das áreas seguras ou que ainda não estivessem contaminadas pelas baboseira apocalípticas pelos religiosos e especialistas da matéria...O mundo precisava sim de mais racionalidade e lógica, pensava Ele. Acima de tudo deveríamos resistir ao máximo que puder, a fim de dar tempo para achar uma solução viável que pudesse ao menos manter a espécie dos homens viva após esse grande conflito.
    Ele preferia estar lutando na linda de frente do que guarnecer a retaguarda...Lá as coisas eram mais arriscadas, mas no mesmo tempo simples: você sabia quem era e de onde vinha o verdadeiro inimigo! Então você matava ou morria dependendo exclusivamente de suas capacidades e conhecimentos de combate, pois haviam conhecido o inimigo e sabiam como se comportava.
Nas ruas e guetos haviam esquecido do verdadeiro inimigo e muitos achavam que a morte pelos anjos devia ser aceita naturalmente, como ovelhas no matadouro...Pelo que parece o bom pastor agora estava com sede de sangue de seu próprio rebanho...Um rebanho que se transformou em lobos em pele de cordeiros, claro! Devemos assumir também nossos erros...
    A cada ronda Ele não tinha a certeza de sobreviver, para o próximo serviço os adeptos mais radicais não só esperavam a morte como também matavam, para quem sabe agradar essas entidades celestiais, que pouco ligavam para nossas vontades ou amores, simplesmente  éramos a primeira espécie de sua lista de extermínio, só isso!
Resultado de imagem para soldado do futuro"    Assim foi declarado por toda a humanidade lógica e sadia, querendo sobreviver ao maior de todos os desafios da espécie, que toda a religião era crime e portanto passível de execução: matem-nos antes que nos matem, esse era o lema!
Aos poucos sua ronda de serviço foi se tornando uma caçada de sangue a esses extremistas, que colocavam a cidadania humana em perigo constante! E dentro dessa guerra interna de tentativa de insurreição, foram muitos companheiros que morreram em ataques e emboscadas em ações até suicidas contra as tropas que no final tentavam ainda os salvar...Aquilo sim era pura loucura!
Mas Ele sempre acreditou que haveria uma chance mesmo que mínima dos homens prevalecerem afinal, nós passamos por tanta coisa até chegar nesse momento...
   Ao longo do tempo apesar de sua patente ser de sargento, suas ações falaram mai alto e ficou conhecido por seus atos de valor e bravura frente ao perigo que lutava dia a dia...E o codinome: lobo couro grosso lhe  dizia tudo...
Resultado de imagem para tropa estelar"Em dado momento em meio a uma patrulha com sua equipe forma atacados de uma maneira tão feroz, que poucos sobreviveram, incluindo ele, que ficou dentro de escombros de sua viatura e sobreviveu pelas alterações que ele mesmo fez no seu traje-armadura, que aprendeu através de sua experiência de combate...Foi nesse momento que seus superiores aproveitaram e junto com o que sobrou de seus homens, o declarou mortos e os levaram para o projeto Angelus Venator, pois o sigilo era essencial e a loucura religiosa beira até ao alto comando militar, o que poderia ocorrer um atentado dentro do projeto pelos fundamentalistas.
    Assim foram treinados e esforçados ainda mais, para o que viria a seguir, uma missão suicida a fim de achar o primeiro que apareceu e supostamente abriu os portais para o resto angélico adentrar nesse mundo...era um ato de  desespero que poderia dar certo ou levar mais cedo a humanidade  á extinção, poderíamos estar mexendo com o vespeiro todo ainda  quieto, quem saberia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...