sábado, 22 de abril de 2017

MAIS QUE UM HERÓI...

Resultado de imagem para velho incrédulo   Começar uma guerra? como! Teria realmente ouvido isso daquele ente azul? Afinal por que por todos os Deuses em que o bendito homem acredita sempre deve de ter uma guerra para libertar ou soltar algo? Por que deve haver morte para que algo mude ou seja criado? Apesar de entender a palavra o profeta também entendia, o peso de cada sílaba, de cada virgula contida nessas...E em nenhum momento se flava em morte para dar a vida....Apenas se flava em vida, de viver e deixar viver, cada um em seus ritos, cada um em sua fé, e sim pelo exemplo de nossa verdadeira fé levar aos ignorantes, a verdadeira luz divina, mas tão somente pelo exemplo que deve arrastar as almas, não grilhões, ferros e aço...Isso nunca será a verdadeira palavra, não mesmo!
Resultado de imagem para guerra medieval    Kussay então toma pra si algo maior que o bem ou que o mal...Toma pra si um destino maior que o próprio  mentor dele esperava, não mais de liderança, mas de rebeldia! Com um grande não ele gritou: NÃO MAIS! Um não para a guerra, para a mudança, através do sangue e da morte, através do sofrimento do inocente que não compreende, pois nunca foi ensinado...dos desígnios sem sentido, de apenas seguir o que estava escrito, sem perguntar a si mesmo o porquê...Sim seguir naturalmente sem rumo também é estar ligado ao divino seguir pelas ondas dos ventos do desertos, das belezas selvagens da alma livre e pura...KUSSAY SE TORNOU O OPOSITOR!
      Sim, e foi assim que se deu a primeira guerra dos homens contra os entes...Algo jamais sonhados naqueles tempos e talvez no vidouros...O ente azul não acreditando, naquela infâmia e traição lançou todo o povoado e a palavra contra seu até então amado , o pequeno KUSSAY, mas ele resistiu, destroçando cada um dos aldeões que o ente azul mandou...E O ente mandou os ventos, e mandou o fogo do céu, e mandou as águas do chão, e até a terra sob seus pés e a tudo KUSSAY resistiu, a tudo! Mesmo diante da dor extrema entre o físico e de sua alma ele aguentou firme, e sempre silencioso...
Resultado de imagem para guerra medievalE sem mais ninguém a mandar o próprio ente azul se entreverou em peleia com KUSSAY que não pereceu, nem vence...E o ente  se perguntava, a si mesmo e em seus pensamentos, como podia, se ele nem nascera de um deus? Como poderia um humano lutar de igual a igual, perante a vontade de Deus?
Resultado de imagem para sobrevivente  medieval
    Então muito acima dos céus as nuvens se inflamaram em um vermelho rosado e trovões  sobrenaturais se ouvia dizendo o santo dos santos como senhor supremo de toda a glória de todo o verdadeiro poder...E uma voz respondeu ás dúvidas do ente azul, dizendo: Somente homens que tem suas mais certas razões podem fazer isso! Terminemos com isso tudo dando um veredito das ações tomadas hoje nesse momento! Considero ambos culpados e a pena será que KUSSAY  perderá toda a memória, e terá de encontra-la com você azul, que não foi sábio em propagar a palavra verdadeira do modo certo, e quando isso acontecer vai ser somente mais uma morte para o ciclo se fechar, e será a sua azul! Sim, eu o confino nos limites desse mundo e plano físico, deixando com seus mínimos poderes, mas mortal ´a  KUSSAY...E você não poderá mata-lo, mas KUSSAY o poderá a você, se ele buscar a verdade...Assim de meu modo e a meu ver ambos entenderão seus erros e aprenderão o sentido verdadeiro e sagrado da verdadeira palavra do sagrado, do oculto, daquele que olhos nem ouvidos nem boca, nem os sentidos podem ver, e tenho dito! E só se acertam quando perseguidor e perseguido finalizarem se encontrando e assim será até que tudo se realize.Assaz!Cumpraz!
     Então Em meio a uma onda imensa de luz, KUSSAY acorda cansado e ferio em meio a um campo de batalha, em meio a muitos corpos, sem destino, sem saber o que fora , sem conhecer o que é...E errante segue instintivamente a busca de um agora fantasma, que não pertence ao mundo dos vivos nem dos mortos, o que fora um dia um ente azul...
Seja como for dentro de sua alma pelo menos havia um sentimento de que fizera algo certo, de que toda aquela mortandade fora minima devido ao desastre que poderia ter se acometido...KUSSAY, não era mais um profeta, não era mais um rebelde, ele era muito mais que isso para todos nós...KUSSAY  se tornara, um abandonado, um esquecido...!


Resultado de imagem para bandeira hospitaleira cruzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...