sábado, 21 de abril de 2018

O CARNIÇA CAPITULO TRES:SACRIFÍCIO...

Imagem relacionada   Amanaheceu mais um dia na serra, ele acorda em meio ao campo limpo e o sol já havia se levantado...Se a noite fora fria ou quente ele jamais saberia o dizer pois, aquele beijo foi inesqcuecível, parecia ter durado uma vida toda.
    Contudo quando caiu em si, e seu corpo lentamente responde seus sentidos, come a dor que inicia dentro de suas entranhas se estendento a seus braços e pernas...Lentamente , escruciante!
Os dias passam e sua fome aumenta, mas Carniça não pode andar, nem se mexer, Seria essa a mais idiota das vinganças que recebera? Os Senhores da noite estariam de pirraça com seu pedido? Não seria difícil de não acontecer, deles pode se esperar de tudo. Mais um dia de dor passa e nada!
    Era próximo do seu terceiro dia, quando a fome estava nas últimas, que o desespero de viver e ainda mais se vingar, estava no climax, que começou a acontecer...Lentamente as juntas de seus braços e pernas começaram a derreter e criarammpor si só de inicio movimento espasmóticos, se  controle á sua frente, era como uma dança infernal e dantesca.
De início aquilo era sem sentido edepois de um tempo olhando e quase enlouquecendo ele entendeu que seus membros criaram vontade própria, mas ainda lhe ouviam, de certo modo e ele contou-lhes rudo o que ocorreu com eles, seu corpo e solcitava ajuda deles para sua vingança, que de pronto e sem falarem os membros consentiram...Agora nem me perguntem como o Carniça conversava com eles, porque isso era entre eles.
     Vagarosamente eles se arrastaram ao povoado e encontraram a malévola moça que armou tudo contra eles, e esperando a noite chegar entraram pela janela, desacordaram a moça, amarram-na e a
levaram de arrasto pela mata a fora...
Resultado da imagem de sacrificio mulher.gif
Em um alucinante momento, quando chegaram cada parte do Carniça já estava separado do que um dia fora um corpo inteiro, e dentre todoas as partes a mais intacta era a cabeça que agora se passava por uma espécie de juiz e julgava a intentora de toda a sua dor e humilhação, e assim fizeram juizo dela:
    -Carne da minha carne, ossos de meus ossos! Olhem para essa que foi apresentada pelos nossos, e lembrem-se da dor, da humilhação e da vingança que agora se aproxima da consolidação! Que se cumpra! que se cumpra! - a cabeça do Carniça gritava frenetica mente, e então todas as partes e membros partem para cima da moça e começando pelas pernas, para a dor ser mais temporal, rasgam mordiscam cortam e dissolvem a moça, lentamente, aos seus olhos vendo tudo...
   -Deixem-me bebe-la! Deixem-me Come-la Me alimentem! -gritava o carniçao aos seus restos e fluidos corporais, que obedeciam e alimentavam a cabeça que a cada gole de sangue e fluidos da moça, que a cada pedaço de carne arrancada e comida aumentava e exalava um fétido perfume nauseando a moça morimbunda , sendo pior que uma halitose, sufocava e impregnava seus pulmôes, que além de ser devorada viva, ainda sufocava com o terrível cheiro!
Resultado da imagem de sacrificio mulher.gifA festa durou a noite inteira, até que dela nada sobrou, a não ser um punhado de ossos quebrados e restos de seu vestido, em trapos.
    Então pela manha descansaram se escondendo nas ruínas do velho casario de sua mâe, enquanto os moradores procuram am oça, supostamente que fugiu ou se perdeu mata adentro, e como sempre nada encontraram....A noite chegou e as mesmas palavras foram proferidas agora só pela cabeça, do Carniça aos restos vivos de seu proprio corpo, que em movimentos macabros se moviam em usca da vingança de seu mestre e mais u morador some e tem o mesmo destino da primeira vítima, o que cria um clima de mistério e terror no lugarejo que um dia somente com uma exceção o machucaram e muito, até dentro de sua alma!
    Agora os alfdeões mesmo de dia saiam aos pares e dava toque de recolher nas casas, mas mesmo assim enquanto um dos membros nocauteava o seguidor de sua vitima escolhida pela cabeça,na ordem e altura que lhe ocasionaram a dor, esta era dominada e arrastada a mata para seu julgamento e ninguém mais se sabia dela...E mais desapareceram, e maior e mais inchada ficava a cabeça do Carniça.
    Em dado momento de loucura do pessoal do povoado eles amarrram a jovem de que o Carniça gostava e a elvam para dentro da folresta, para um sacrifício, achando que o rapaz havia morrido e era o fantasma dele que traçava o destino de suas vitimas, e se fosse assim que antes fosse pois o destino dos julgados era um sofrimento terrível que nem mesdmo um fantasma poderia infligi-lo assim!
Imagem relacionada    A moça com seus olhos de ternura grandes e com certo medo espera resoluta seu destino, pois faria de tudo para salvar o lugarejo e seus familiares, porque tinha um coração muito bom. E como esperavamos as partes buscaram-na e a colocaram em frente a cabeça, e para o Carniça aquilo foi um baque encontrar o único amor que teve ao menos pra sonhar, aos seus pés com futura caça abatida, pronta pra ser servida
     - Carne da minha carne!Ossos de meus ossos! Eis aqui toda a minha dor, eis aqui, a quem mais amem em toda a minha vida e muito mais que minha mãe até...Eis o meu sacrifício!
Resultado De Imagem Para Cruzada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...