segunda-feira, 9 de abril de 2018

O CARNIÇA: CAPITULO 1-NASCIMENTO!

   

Resultado de imagem para NATUREZA MAGIA NEGRA GIF Como podemos julgar todos os atos e facetas da natureza, dentro de nosso mundo limitado e civilizado? Algumas coisas acontecem que nem sempre nossos mais sábios conseguem nos explicar, e fica ainda mais confuso quando, certas ditas coincidêncis a alimentam e extrapolam para o lado do imcompreensícel, sobrenatural, talvez.
   Dito isso, quero que avivem suas mentes e esqueçam os limites do possível, as cercas da lógica e razão que nos refreiam em certas verdades, e escutem o que tem de ser dito, no momento certo e agora!
Resultado de imagem para NATUREZA MAGIA NEGRA GIF    Em um lugarejo muito isolado, onde os homens ainda andam muitos sobre seus pés e poucos montados, nasceu um rapaz, que de normal nunca foi seu legado...Já em seu nascimento, foi um temporal que surgiu do nada e o vento uivava, em sopro infernal. sua mãe porbre como tantos o teve em sua casa. era mulher abandonada pelo marido pois já fazia um tempo que os moradores a chamaram de feiticeira porque, fazia ervas e chás para aliviar suas dores e de outro que a procuravam e vendo aquela motueira de ramalhetes penduradas em suas casas, se faziam de porcos virando a bacia onde lhe deram de  comer, em ato ingrato, diziam, contavam histórias absurdas que sáia de uma mente mais doente por dentro do que seus corpos por fora, típico de um lugar pequeno e de moradores mesquinhos que sem o que ver de novo se intromediam nas vidas alheias criando mentiras e injúrias...A todo o canto.
     E foi nessa injúria que o marido, homem bravo, macho alfa de seu sagrado lar, não suportou as gozações e mazelas contra seu convívio matrimonial, sendo dividido com o próprio tinhoso, que se bandeou noite adentro e não mais voltou deixando, a pobre e trabalhadora mulher grávida e malafamada dentro de sua rustíca e deprimente casa...
Resultado de imagem para NATUREZA MAGIA NEGRA GIFE se tudo isso não bastasse tava ela sozinha no seu parto, do dia esperado, pois ninguém queria saber daquele medonho lugar, e um raio caiu bem no centro da casa, devastando tudo e pelo divino teia destroçado quem ali morasse...
    Passado o tempo ruim, e o povo saindo para ver os estragos trouxeram, como abutres ao vento a má notícia de boca em boca até a liderança do povoado, que se excluía de ir lá ver se a feiticeira havia sobrevivido a tamanha desgraça.
Até mesmo o religioso mais sério de amor ao próximo se benzia em pensar de entrar dentro da fantasiosa casa amaldiçoada, pelas bocas de muitos...Pois fazer os ritos em sua igreja a frente dos demais pra se manter como uma pessoa de bem é uma coisa e realmente pratica-los a quem se deve é outra bem diferente.
    Passaram-se mais de sete dias, e um vivente por razão desconhecida teve de retornar rápido para o lugarejo com suas tralhas, que esquecera de levar mais algumas quando saíra para vender e comercializar em Tierra Madre, teve de encurtar caminho pela frente da casa desabada da feiticeira que ja devia estar a pés juntos do outro mundo nessa hora...E Tremendo demais, que não era de frio, caminhava a trote, quando de dentro das ruínas ouviu um chado bem fininho...E de primeiro pensou em algum bicho roedor, ou rastejante que poderia ter feito de casa a morada desabada.
Mas era bem conhecido pelas  matas do lugarejo e sabia que bicho nenhum fazia chiado tão choramingoso.
Imagem relacionada    O homem criou coragem sei lá de onde e se meteu a avançar por entre escombros, e ja no pé da porta uma leve brisa dizia que alihavia o cheiro da morte...Mesmo assim parecia que o chiado o chamava, era algo conhecido. E lá pelas tantas pé a pé, o corajoso senão muito curioso homem encontra a razão e por si só se explica como algo extraordinário...
Deitada e jaz na cama donde daria a luz a feiticeira estava largada de braços e pernas soltos, sem vida...Mas ao lado dos seios da mulher havia uma criança, um menino, que foi parido após a morte da mulher sofredora e só, e que mesmo após a sua morte alimentou a criança com seu laeite de morta!
    Agora como a criança chegou até seu sustento materno e como durou tanto tempo sem se devorado ele e ela , a feiticeira por carniceiros era um mistério.
Resultado de imagem para CAPELA  NA NOITE  GIFAsim o homem, que ainda tinha um pingo de compaixão e amor divino no coração, ajuntou a criança e enrolou nos trapos dos restos da roupa de sua falecida mãe, e depois de enterrar a mulher para que tivesse pelo menos um descanso eterno de seus sofrimentos em vida, se mandou para o lugarejo e se fez de herói dizendo ser o salvador daquela incente criança.
     De uns tempos isso foi novidade e todos cuidavam do pequeno, que cresceu em casa de um e casa de outro, sendo seu padrinho o homem que o salvou e apresentou ele a igreja local, quando a idade do juizo chegou...Agora era mais um estorvo pois não era pequeno, e vivia de serviços de bicos que fazia em casa de u por prato de resto de comida, afinal porque desperdiçar comida boa com um sem teto, não é mesmo? E outros trabalhos de braço, por trapos sapatos usados...E assim ele viveu um bom tempo, maltrapilho, fedido, mas nunca doente...E de onde viera, de uma mãe morta, de uma feiticeira, de um possível coito com o tinhoso, o chamaram de CARNIÇA!
Resultado de imagem para ANDARILHO GIF]F

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...