Ele corria com sua família por entre as casas da favela em busca de um local seguro....Em meio pensava por que deixara sua cidade pequena em busca de uma vida melhor se essa vida melhor se tornaria um inferno mais tarde...?
Naquele momento chovia e ele e sua família foram jurados de morte pelo traficante local, simplesmente porque viram o que não deveria...Mas que vida miserável, meu!
Tentavam como ratos se esconderem por entre e debaixo das casas e choças que compunham aquela miserável comunidade, e bem próximos deles os gritos de pega, procura e mata era o que mais ouviam, e o horror era tanto que nenhum som saía de suas bocas...Todos de olhos e ouvidos arregalados ao menor movimento, ao menor ruido...Sim, ratos era o que eram ,mas ratos sempre sobrevivem, tanto quanto ás baratas, nas calamidades e desgraças dessa nossa vida...E sobreviver era a meta.
Ele tinha um plano meio doido que se desse certo, sairiam dali e nunca mais pisariam em cidade grande se Deus assim o quisesse...Bem pelo menos as pessoas do local quando os viam simplesmente fechavam suas portas e janelas para não de envolverem,,,No fundo a maioria de nos humanidade é sempre assim, somos bons samaritanos da boca pra fora e só!
Já haviam em meio a noite escura passado meia favela que era a pior parte, com alguma luz e só subida a outra parte era menos que essa mas ainda mortal, eles desceriam e no centro da capital só coma as roupas do corpo comprariam passagens pra o norte e adeus mundo véio!
Quando chegaram no limite da saída daquela arapuca infernal, encontraram dois sentinelas do tráfico local vigiando por cima de uma ponte com fuzis padrão, sem acessório de infravermelho ( veja o curioso aqui...Quando ele chegou com a família, mal sabia escrever e pra sobreviver dentro desse inferno astral até teve de dar um upgrade em seus conhecimentos de armas se informando com os locais, o que era cada tipo que via, e quem melhor de ensinar de tecnologia do que a garotada das lanhouse?)
O homem subiu o morro e encontrou um pneu velho e uma latas e juntou tudo com uns arames que encontrou também e rolou para o outro lado, oposto de onde vinham e fez uma barulheira que os vigias pensaram que eram eles desesperados corrento com alguma trouxa de roupa e panelas nas costas (pois era a visão deles, da cidade, dos retirantes, que vinham e iam de volta de suas terras).
Passaram pela ponte e se mandaram para a via vermelha á pé por onde dava acesso a cidade grande.Depois de tantas conseguiram chegar a rodoviária e quando foram comprar as passagens, o destino lhes prega uma peça e com o aumento dos combustíveis sem hora certa uma passagem não deu de pagar, e ele sabia que teria de ficar para que a família sobrevivesse...Com dor no peito colocou todos no ônibus e se despediu em silêncio em menos de meia hora o Ônibus partiu...Ele sabia que sua sentença de morte havia sido assinada se ficasse...Mas de um momento resolveu de deixar de ser caça, para ser predador...Retornou pelo mesmo caminho que fez, se enterrou em um porão velho de uma casa abandonada, e dali lentamente , e só a noite saía para suas rondas de morte, que curiosamente sincronizavam com a passagem de seus algozes por seu caminho sempre isolados, e com armas rudimentares e improvisadas ele os pegou um a um, pois o medo de encontrar a senhora morte cedo, pode lhe fazer, mandar os outros antes de você, e nesse momento, não há ética valores morais, quaisquer direito ou leis, mas só uma palavra : ou mata, ou morre.
Por não usar armas de fogo, e sim objetos curriqueiros do dia a dia para a limpeza da malandragem a polícia o chamou de MÃO BRANCA, pois nunca houve digitais...E o resto o próprio povo fez a sua fama,,,Por naos o afamado mão branca assolou o medo de todo o marginal, era o seu bicho papão!
Até que um dia tudo se calou, e as mortes também pararam do mão branca,,,Uns disseram que finalmente o acharam e o fizeram ter com Deus,,,Outros como eu romantizam,pensando que finalmente ele conseguiu voltar para a família no norte, matando todos que os ameaçavam, e vive feliz num sítio qualquer no meio do mato, longe de toda a encrenca, até hoje!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEXTA 13!
Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...
-
Muito tempo se decorreu desde a grande catástrofe, quando os mortos se elevaram da terra fria e seca das estepes da Serra, então todos os...
-
O inverno esta chegando...As viagens de rotina estão cada vez mais difíceis devido ao clima frio...Por muito tempo passamos parados ent...
Nenhum comentário:
Postar um comentário