sábado, 23 de março de 2019

O CASO DOS 7 MENDIGOS: CAP 25- REPOSICIONADO!

Imagem relacionada    Ele adentra novamente um terreno conhecido graças ao seu amigo, que não se encontrava mais com eles na empreitada, portanto colocar a par dos fatos Asunamun, foi essencial...Ferreira era a encrenca maior de seus problemas para adentrar aquela porta de aço que se encontrava na na mina do meio...Sim havia a vantagem da passagem do tempo que corria ao se favor, pois nesse tempo todo transcorrido com certeza acharam que ele era mais um desses repórteres sensacionalistas em busca de uma matéria secundária e que pelo perigo todo que passara havia ido embora para a cidade grande a muito tempo, como dizem aqui no campo, como cão, como rabo entre as pernas! Sim isso era vantagem em ótimo momento, pensava ele.
    Mais uma vez ele começa a sondar o comportamento do  acampamento das minas e nota que  nada aparentemente mudou nas rondas e deslocamentos de serviços e descansos...Apenas um ou outro funcionário que mudou seu turno, realmente o sistema de segurança era muito falho mesmo.
Resultado de imagem para armadilha na selva    Então puderam voltar com tranquilidade ao acampamento clandestino reergueram  suas camuflagens e agora com os recursos e conhecimentos de Asunamun aumentaram o nível de segurança, com armadilhas!
    - Muito bem como você sabe o nosso plano não mudou! Continuaremos com a idéia de lançar essa névoa de sono na área da mina mas que o tempo dê até onde eles possam abrir a porta antes, certo!
    -Sem problemas, mas antes quero que me mostre esse tal Ferreira, quero vê-lo pesssoalmente para tirar minhas dúvidas!- respondeu Asunamun, com ares de que ja havia formado uma opinião, mas como na sua tribo o cuidado de falar, só vem com a certeza do olhar, ela resguardou outros comentários.
    - Tudo bem, vamos no cair da noite mas pousaremos no local de vigília, para termos melhor visão
durante o dia...Aqui você tem de se acostumar com o ritmo lento desse local...
   - Claro!
A noite logo se seguiu e eles  se deslocam em silêncio pela mata evitando os locais costumeiros da patrulha, para ele devido ao conhecimento anterior do local foi simples, mas o que lhe surpreendeu foi Asunamun com sua intuição e facilidade de se adaptar, logo andava pela trilha com uma segurança sobrenatural, e como  não bastasse um simples olhar de sua parte  e Asunamun lança uma resposta ainda mais fantástica:
Resultado de imagem para olhos magicos    - Por que a admiração? Esqueceu que toda a estrada é de meu conhecimento? Do momento que você junto com seu póstumo amigo fizeram essa trilha ela ja estava pronta para mim...Vamos porque o dia não tarda a chegar...
Eles esperaram amanhecer no ponto que montaram anteriormente com Rodolfo, e como sempre Ferreira o gigante descomunal, até o momento pois Asunamun era um pouco maior que ele, apareceu dando ordens e fazendo a coisa funcionar nas minas de caolin...Asunamun cerrou seus olhos quando o viu e teve a certeza de dizer finalmente para ele:
    - Viajante, estamos no caminho certo e por causa daquela abominação ali, agora tenho certeza de que você cumprirá com a promessa de devolver nossa coisa sagrada de volta a minha tribo! agora descansemos e depois voltemos ao acampamento clandestino, temos muito o que fazer para prepararmos o momento certo, e então poderemos entrar e ver o que tem por detrás daquela porta  de metal.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...