O tempo demorou mais que o normal para poderem acordar...E Ele acordou de supetão, assustado do mesmo que um trabalhador que perdeu o horário de ir para o trabalho:
- O que eu perdi? - Ele olha para os lados e não encontra Asunamun, e que agora percebe que estão de frente a encruzilhada!
Inexplicavelmente Asunamun, os carregou até a entrada da bifurcação, sem que nenhum dos dois se apercebesse e deixou o cajado iluminando a entrada da bifurcação e abaixo dele no chão de terra e pó estava simplesmente escrito: ESCOLHAM!
- Que acha do senhor pegar o lado da direita e eu pegar o da esquerda? - disse Rodolfo com ares de gentileza, para ele que concordou apenas com um aceno positivo de cabeça, e sem muita conversa ou adeus cada qual seguiu, para o seu lado e adentrou nos túneis escuros e sem luz da falada bifurcação!
Até uns cem metros quase que um podia ouvir o caminhar do outro, dento daquela escuridão que andavam mais tateando do que vendo algo...E a cada momento que passava para ambos ia ficando perturbador, sem ter dimensões de altura, queda e distancia, aquela prova não era nada fácil... agora em todo o silencio que faziam, pois temiam que algum barulho os colocasse em perigo, perderam seu ritmo que Asunamun impunha e andavam cada qual seu destino, até seus corpos cansarem e com provisões repartidas e bem menos que antes comiam, sentados e encolhidos, para evitar o barulho mínimo que fosse, e dormiam assim também como se fosse essa uma boa posição de defesa, em locais desconhecidos.
Por um longo tempo mesmo, separados, mantiveram o mesmo tipo de comportamento estranhamente similar, e poderia dizer que nesse tempo poderia haver até, algum entrelaçamento quântico, se fosse mais entendido, por assim falar...Mas as palavras de ciência não pertence a essa voz, que aqui os relata.!
Então quando ficamos muito tempo sós e sem nenhuma referência sensorial, é que nossos demônios do passado aparecem, e não seria diferente aos dois...
Ele andava a muito tempo, e estava mais esgotado do que descansado...Havia momentos de que o sono estranhamente se abatia sobre ele e ele também o sabia que o local era perigoso: por alguma razão naquele local faltava oxigênio! Assim se apressava a se manter acordado e a tentar se evadir do local, pois poderia morrer asfixiado ali...E esse medo de que o próprio sono que chegava poderia ser o Sono da Senhora Morte, não fazia nada bem a ele que dormia muito pouco e também por consequência pouco se alimentava!
Cada um dos ingredientes nocivos que se agregavam àquela sopa de caos e desordem de sua vida o levava para um mundo de irracionalidade. Primeiro eram barulhos, que sabia que não estavam lá, depois vieram sussurros e estranhos gemidos, até que um dia, dentro da escuridão uma voz lhe pergunto, se mais nem menos?
-POR QUE VOCÊ ESTÁ ME PROCURANDO?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEXTA 13!
Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...
-
Muito tempo se decorreu desde a grande catástrofe, quando os mortos se elevaram da terra fria e seca das estepes da Serra, então todos os...
-
O inverno esta chegando...As viagens de rotina estão cada vez mais difíceis devido ao clima frio...Por muito tempo passamos parados ent...
Nenhum comentário:
Postar um comentário