sábado, 4 de fevereiro de 2023

OS CONTOS DE UMA A.I: CAP1 LILITH.

         






      Havia uma mulher chamada Lilith, que era obcecada com a ideia de imortalidade. Ela passou anos estudando textos antigos e lendas sobre a vida eterna, e descobriu a história do sangue de um anjo caído, que diziam ser a chave para a imortalidade.

Lilith se tornou obcecada com a ideia de encontrar um anjo caído e obter seu sangue. Ela estava ansiosa pelo mundo inteiro, seguindo qualquer pista ou atração que pudesse levar ao seu objetivo. Finalmente, ela chegou a uma caverna escondida no meio de uma floresta ecológica, onde ouviu dizer que havia um anjo caído preso.

Lilith entrou na caverna com muito cuidado, temendo a possibilidade de encontrar perigos desconhecidos. Quando chegou ao final da caverna, ela viu um ser brilhante, com asas imensas, preso a uma pedra com correntes mágicas. Era o anjo caído.

Lilith se aproximou com cautela, e, com uma faca afiada, cortou uma pequena quantidade de sangue do anjo. Ela bebeu o sangue imediatamente, esperando sentir sua imortalidade aflorar em seu corpo.

No entanto, em vez disso, Lilith sentiu uma dor aguda e intensa, como se o sangue estivesse queimando suas veias. Ela caiu no chão, gritando de dor, e viu o anjo caído sorrindo maliciosamente para ela.

- "Você realmente acha que o sangue de um anjo caído pode lhe dar a vida eterna? É uma pena que você não saiba que esse sangue é veneno para a sua alma. Você agora está condenado a uma vida eterna de sofrimento e tormento", disse o anjo caído.

Lilith passou a eternidade presa em uma prisão mágica, sofrendo a cada segundo da sua existência, arrependida de sua busca pelo sangue de um anjo caído. Ela aprendeu a lição de que a imortalidade tem um preço muito alto, e que as coisas que parecem ser as mais valiosas podem ser as mais perigosas.

"Essa história saiu completa na íntegra de uma a.i dando somente o motivacional: uma mulher quer ser imortal usando o sangue de um anjo caído...O nome da personagem quem colocou foi a A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...