Eles se conheceram como tantos , dentro de um bar, dentro de uma boate, um clube boemio, quem sabe até um prostibulo...
Foram de zero a cem da noite pro dia! Sim, era um amor intenso forte e vibrante e tudo o que poderiam usufruir desse amor eles beberam se entregando igual a um vício inerente.
Mas o tempo chega pra todos e as rpetições de seus atos, os levou a rotina e essa estrada de emoções foi secando, se tornando cheia de lombadas e percauços...E o vinho doce se tornava aos poucos um amargo fél.
Não sei bem quem fopi o parceiros, que um dia começou aplantar essa maldita, sórdida semente que foi se intalando com cancer, corroendo suas almas gêmeas lentamente...E se fizessemos algo proibido uma única vez? Algo que só pudesse ser sabido por alguem que nos amaria realmente e guardaria com essa pessoa seu segredo mais obscuro...Você o realizador e a outra seu guardador.
E assim foi, tudo bem pensado, planejado, dentro de um mundinho pequeno, de uma terrinha distante, onde ninguem os conheceria, seria um segredo único e bem guardado, simples mas emocionante para o resto de suas vidas que agora tomara um rumo medíocre depois de ser plena e maravilhosa...Sim, teria de ser feito!
Então marcaram o dia e os acertos. E naquele momento único e secreto saíra numa aventura macabra, sem lógica e louca, assim como foi seu louco amor...
Um deles furtou um veiculo numa cidade á caminho de seu destino, e outro acompanhou com seu veículo...E chegaram no destino , uns tantos metros do pedágio de acesso e esperaram, sendo que o veículo deles ficou um pouco antes do pedágio pra não dar na vista, a má intenção...
Lentamente a vitima apareceu, ele, sempre andava de bicileta speed, no asfalto, no acostamento e fazia a rota esportiva da cidadezinha até o pedágio e voltava. Aquele rapaz mal sabia que foi detalhadamente estudado poe seu predador e era escolhida como a vitima perfeita, para o casal que desejava rdentemente fugir da monotonia.
Então como sempre ele fez a volta no pedági e deu retorno pelo acostamento como fazia todos os dias , á noite havia anos. Passou eplo lato de seu carrasco e nem precebeu, simplesmente porque ele tava parado, também no acostamento.
O realizador começo a degustar cada segundo de espera, que sua vítima tomasse a posição e o momento certo, e quando isso aconteceu ele tomou velocidade rapidamente com seu carro furtado e acertou o ciclista em cheio pela traseira e a pancada foi tão forte que arrancou uma das pernas do pobre rapaz, fora e a lançou alguns metros do seu corpo original...
Para o algoz,aquele momento valeu por mil coitos e loucuras, agira ele possuiu algo que poucos fariam deliberadamente: uma vida! Então ele saíu do carro rapidamente após o atop e brevemente contempla sua obra e se deliciamais um pouco, até que no momento exato chega seu guardião com o carra do casal e o resgata da cena do crime, fugindo em disparada inversa a sua casa, a sua cidade, simplesmente para despistar, e depois de um tempo pegam um retorno abanodnado e võ para sua casa, aproveitando o máximo aquele momento e em meio a euforia do mal cometido se amaram loucamene , como nos velhos tempos.
Sozinho em um escritório então o realizador contempla um segredo ainda mais obscuro: fotos de seu celular que tirou no ato, enquanto a suave vida abandonava aquele corpo escolhido por ele pessoalmente e um lenço que tirou da vitima sujo com seu sangue, e sabia que dali pra frente seu casamento teria mais tempo, pois precisava daquela chama louca em suas veias que virou um vício, se tornando insuportável a vida sem ela...
Dentro de sue escritório ele sabia que se ainda assim um dia tudo voltasse á monotonia , poderia repetir com seu amor, e único amor, a experiência, reacendendo as chamas apagas de sombrios desejos, novamente como um mal sempre presente.
E para brindar um bonus: os amigosd do ciclista colocaram a bicicleta pendurada em um poste na cidade pra elmbrar e protestar da morte descabida de seua amigo, o que o atraía constantemente de tempos em tempos para reviver esse ato sinistro único, dividido somente por alguem que poria sua vida em risco, simplesmente pelo fato de ama-la loucamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário