quinta-feira, 7 de setembro de 2017

IMORTAL:FINAL

Imagem relacionada   Agora após uma eternidade de lutas tudo se resumia a um fato simples e aterrador ao mesmo tempo...Que o mau por si próprio tinha seu equilibrio com o bem, e atingia um , por assim dizer índice de acontecimentos que justificavam a morte, para a continuidade da vida nesse nosso mundo material...
Contudo com a chegada dos imortais, esse equlibrio foi cainda , epndendo a balança, para o CAOS, pois a medida que eles enlouqueciam, dentro de suas intermináveis existências, mais maldades faziam por pouca coisa!
   Também era fato de que não tiveram a culpa de estarem em nosso mundo, pois os que foram postos para dormir e  a reencarnar, não passavam de crianças e foram seus pais que as fizeram deitar o sono etrernal, a espera de socorro, que até agora não havia vindo ( se é que sabem que alguém deles, desses colonos estelares, tenha sobrevivido)...Mas quem os pôde culpar, os pais? Qual o pai vendo a possibilidade de seu filho sobreviver a morte certa que não faria o mesmo?
Contudo matar uma geração inteira em nome do equilibrio da vida era realmente certo? Era o que se deveria mesmo fazer? Ora bolas no fundo são crianças e nada mais!
Resultado de imagem para mil criançasComo poderíamos esperar que a sanidade de uma criança sobrevivesse a mil gerações de sofrimento se nem entendimento de si elas têm nessa fase? No final a vida por si própria se torna injusta, e a simples idéia de viver é o que mais importa!
    Bem demagogias á parte, e a ética também, o trabalho não seria fácil, isso ele sabia desde o início, quando aceitou a empreitada..Então o Viandante deu um tempo em seus pensamento, talvez um tempo a mais para aqueles infantes, que eram mais de mil, naqueles casúlos, esquifes, ou seja lá aquilo que fosse...E lentamente com leveza, os colocou para morrer, cada um deles e foram mais de 100 dias para isso! a cada eliminação ele decorava seus rostos, suas feições, pois sabia o que estava fazendo era muito mais que brutal,  seja em qualquer mundo que fosse!
Imagem relacionada    Ao término ele destrói, os esquifes, menos um onde ele mesmo entra e se lacra...Afinal alguém tem de assumir a culpa quando o povo dos imortais chegarem, (se é que vão ainda chegar) ele e só ele pagará pelo ato, mas em causa maior saberá que pelo menos a normalidade voltará ao mundo terrestre e quem sabe as tantas guerras e peleias acabem de uma vez, ou pelo menos grande parte delas, isso já terá validado, o que faz...E ele será por escolha própria, o salvador silencioso e esquecido dos homens...Pois ele acredita de que ainda a humanidade pode mudar, para melhor, que podemos nos entender, apesar das diferenças de credo e pele, das fronteiras armadas que nos separam, no final somos todos irmãos, vindo de mesmos pais, assim como são os imortais e todos os pensantes desse universo, que entenderam antes de nós, que nos tornando unos, coletivamente e apostar numa nova geração é o único caminho para a sobrevivência de nossa espécie e povo, tando nesse mundo quanto nos outros que consquistarmos mais tarde...Então seu julgamento será realizado até quem sabe quando os homens já tiverem partido desse nosso mundo para os outros, nas estrelas, bem longe atrás dos sóis, e dentro das nebulosas negras....E no final ele entenderá que mesmo a mais brutal das dores terá valido a pena...
Imagem relacionadaImagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...