Essa história não diverge das demais, contudo haverão coisas que não poderemos explicar porque acontecem, quais são os motivos, talvez até as desculpas...Elas não existem, apenas acontecem!
Em Tierra Madre havia um menino problemático chamado Fabrício...Desde a tenra idade era um incômodo atras do outro...Quando veio ao mundo disseram que nem gritou, e mesmo o médico batendo forte, ele apenas deu um sorriso, parecia amar a dor e ao errado!
Ainda jovem, Fabrício era o mais que incomodava, com casos até bizarros, quando ele matou e estripou o cachorro do vizinho só porque latiu contra ele...Mas no final, levaram aquilo como pirraça de criança...
Fabrício nunca teve alguma desculpa do mundo que abonasse seu comportamento, sua família ão era pobre, cursava estudos privilegiado, se alimentava bem, seus pais eram amorosos até demais com ele...O rapaz simplesmente nasceu mau, só isso!
E aos poucos sua fama foi se espalhando, e um gosto mórbido pela morte também...Por onde ia
os corpos de animais apareciam, e quanto mais velho maiores eram seus alvos...Aos poucos tudo o que queria, por bem ou mal ele conseguia.
O tempo passou e Fabrício vivendo em seu mundo de mimos, encontra algo que não lhe pertencia e que não podia ser tomado: o amor... Próximo de sua casa veio uma família, e dentre eles havia uma linda menina que encantou aos olhos de maldoso Fabrício...Claro que ele devia te-la a qualquer custo.
Primeiro ele tentou seduzi-la com presentes, muitos deles tomados das pessoas que moravam na cidade, mas a moça era linda , casta e honesta, atributos desconhecidos por Fabrício...Ela certamente ao saber de sua vida malévola o rejeita e aquilo era demais para ele..
Durante dias ele se trancou em seu quarto e não conversava com ninguém nem saía de lá...Todos acham que no fundo algo demoníaco o tomou lá dentro e dali não teve mais volta.
E não demorou alguns dias a mais, para que ele arquitetasse um plano de vingança...Sendo que novamente tentou de maneira educada a menina pedindo uma segunda chance dela o compreender melhor, e ela aceitou, inocentemente.
Então Fabrício prepara uma belo local na mata, para um lindo piquenique e a leva para lá de maneira romântica a ponto dela ter até pensado que fez mal juízo daquele pretendente...Só que não!
De repente em um momento imprevisto de fúria, Fabrícia a ataca selvagemente, pois se não fosse dela, ela não seria de mais ninguém! Não demorou muito para passar-lhe a faca na garganta e depois de morta ele se aproveitou bem do corpo inerte num festim de desejos diabólicos até para se imaginar... E o que sobrou dela ele enterrou em uma cova rasa, próximo donde a matou...Mesmo assim e não satisfeito Fabrício leva seu coração e olhos dentro de um pote de vidro para ter algo que ninguém teve dela, sua atenção e coração!
as autoridades logo não demoraram a juntar as peças com a fama de Fabrício e então o prenderam, pegou poucos anos por isso, pois mesmo em uma cidade grande, nunca haviam visto tamanha crueldade, e acharam que era de origem mental, por isso abrandam a pena e depois que saiu, colocam em um tratamento mental, mas não demora muito para que el apronte de novo...Dessa vez ele simplesmente entra em um sitio onde morava uns idosos e tenta assalta-los...Como não encontrou nada de valor suspeitou de que estavam mentindo e mata o casal cruelmente, amarrando os dois separadamente e na frente um do outro, então ele começa pelo marido, cortando-o em pedaços pequenos ainda vivo, com uma machadinha, que havia achado na casa principal.... Começou com os pés do homem e foi indo, parte por parte ameaçando que a mulher idos seria a próxima se não cooperasse...E Então só depois que terminado com o marido dela, ela a cortou até a metade ele acreditou neles, que nada possuíam de valor a não ser a propriedade...E novamente preso, passou mais alguns anos e Fabrício mais velho recém saído co cárcere, quando retornava de viagem para Tierra Madre, pega carona com um viajante e lhe pediu todo o dinheiro no caminho, como ele não deu, foi uma boa desculpas para matar o viajante usar-lhe todas as suas roupas e corta-lo também em pedaços, colocando-o dentro de um baú de viagens, andando com o corpo a todo o,lado que ia pois achava com sua mente doentia e má, que assim não o pegariam, como das últimas vezes...O problema é que o baú começou a feder, com o cadáver podre dentro dele e novamente como ele mesmo disse, Fabrício caiu nas malhas da lei...Agora cumpre uma pena mais pesada e saíra bem velho de sua prisão, contudo nessa linha de pensamento, o sistema que nos moldamos não se encaixa com Fabrício, pois certamente mesmo velho, ele voltará a matar, esta no seu sangue, em sua alma, a alma de um assassino cruel e sem sentimentos, não é uma doença, é apenas o que ele sempre o foi
Dentro da prisão muitos dizem que ele fala dormindo e murmura o desejo do próximo corpo, das maldades e diabruras que fará, com o que sobrar...Uns o viram até dormindo, lamber e molhar seus lábios por isso...Dos olhos do mal, o mais faminto ainda é o de Fabrício!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEXTA 13!
Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...
-
Muito tempo se decorreu desde a grande catástrofe, quando os mortos se elevaram da terra fria e seca das estepes da Serra, então todos os...
-
O inverno esta chegando...As viagens de rotina estão cada vez mais difíceis devido ao clima frio...Por muito tempo passamos parados ent...
Nenhum comentário:
Postar um comentário