quinta-feira, 4 de outubro de 2018

OLHO DO MAL: CLAUDINEY!

Image result for casa humilde no sítio     Claudiney era um homem simples vivendo uma vida pacata em sua cidade, e numa periferia de um bairro satélite do centro da cidade...De nada mais queria de sua vida, a não ser das dádivas simples do dia a dia que se mostrava...Uma casa humilde, uma boa refeição, liberdade para de vez em quanto amar alguém, apenas um caso, e só!
    Porém um dia seu coração o enganou e o colocou a frente de um amor sem igual por uma mulher amorenada, que de especial tocou seu coração e tudo parecia dar certo, pois ela também o correspondeu, e ele quase nem acreditava nisso afinal, nada o fazia relevante...Contudo no fundo era isso que fascinava naquela mulher, pois era de um mundo agitado e gostava muito de calmaria e paz.
Image result for noiva linda pintura   E não demorou para o romance virar caso sério, e de sério para o casório...E como sempre fora na vida de Claudiney, foi muito simples, e ela adorou!
Sua vida se deu por completo, tinha uma renda modesta e agora uma linda mulher que poderia valorizar e amar...e para ele cada dia era uma aventura pois ela retribuía seu amor em mesma altura...
   Mas chega um dia na vida do casal de que eles precisam algo mais e isso se chama de instinto familiar e não demorou para a sua esposa dar-lhe uma linda menina que muito se parecia com a sua amada e isso lhe deixou ainda mais feliz.
    Mas na vida por menos que tenhamos ainda assim alguém alheio sempre o deseja e não foi diferente com Claudiney...As pessoas que o cercavam mesmo as que ostentavam vidas mais caras de alto nível, tinham inveja da felicidade daquele homem, e então muitos de más intenções começara a  ronda-lo dando-lhe ganjas...Agradando-o, tornando-se amigos e ao mesmo tempo o seus piores...
    Aos poucos , de um lado diziam que uma mulher desse porte não poderia estar sozinho ou poderia seduzi-la, toma-la com prazeres e requintes de Claudiney, que era humilde em posses...De outro lado incutiam na cabeça de pouca oportunidade de Caludiney, que poderia haver algo no passado de sua esposa pois nenhuma mulher daquela qualidade cairia fácil aos cuidados dele...Fomentavam que até a sua própria filha não poderia ser sua.
    A falsa amizade aos poucos dava seus resultados, Claudiney, já não estava mais feliz e tratava mal sua esposa, mais pra um troféu, uma coisa, que até a mulher que um dia amou de todo o coração...
E os maus tratos forma tantos que depois de tanto, finalmente eles conseguiram separa-los, e seus dois filhos foram morar ainda pequenos com sua mãe e Claudiney nunca esteve tão sozinho como nunca antes estivera.
Related image   E como abutres rondando a carniça, esses falsos amigos ainda queriam muito mais desgraça...Começaram a pagar rodadas de bebida forte e sem ele perceber serviam lótus negra junto o dopando e enlouquecendo cada vez mais...Em outro lado faziam dela uma prostituta sem pudor nas línguas de cobras que usavam sem dó para chibatar a mente fraca de Caudiney. Diziam que ela era prêmio dele e como homem não poderia deixar que ela o deixasse, ela lhe pertencia por direito assim como seus filhos, tudo era sua propriedade...
   Inconformado e motivado pelas más intenções Claudiney começou a perseguir a sua esposa, e seus filhos tentando e forçando para que voltasse a morar com ele sob sua mão de ferro...Claro que isso era impossível, aos olhos de qualquer sanidade...Então a inflamação tomou conta da alma de Caludiney, corroendo-a por completo.
    Ele começou a perseguir sua esposa, que agora estava empregada e dando de sustento aos seus dois filhos, uma menina e um menino, mais novo, e talvez a única lembrança de que um dia Claudiney, fora também um bom pai e um bom homem... E a cada encontro que forçava a ter com sua esposa ele a ameaçava e em um dado momento até ameaçou de matar a sua filha bastarda, se ela não retornasse para viver com ele, e com aquelas palavras doentias ele mesmo selou sua separação de vez com quem um dia amou e jurou protege-loa a todo o custo, frente a lei dos homens e do Divino.
Image result for coração em chamas   Então, os meses se passaram, e Claudiney nem mais dormia direito, querendo justiça, a seu modo doentio de ver...Em um dia de sol ele chegou a ir até a escola da filha que achava ser de fruto longe de sue sangue, e pensou em mata-la, de modo cruel e público, para dar a mesma dor a sua esposa, de ter perdido ela. Mas a providência o levou a chegar atrasado a saída das aulas e perdeu a oportunidade do ato cruel.
   Então, ele começou a preparar o momento certo para sua vingança desmedida...Ele pensou que se ele não poderia ficar com ela, ninguém mais a teria!
Ele a seguia todos os dias, pois agora ela trabalhava e dava de sustentar os dois filhos, talvez seus únicos amores, que um dia ainda comprovaram que seu esposo, foi um homem humilde e amável!
   Em um momento surgiu o tempo certo...Ela saía e pegava uma condução juntamente com o grupo de trabalho...Ele se infiltra no grupo, entra por último e se aglomera, para se esconder de sua presença... a certa altura do trecho, quase chegando no local de trabalho, ele saca de uma arma e rende o condutor, retira ela do transporte e diz sua jura de amor louco, dando-lhe uma última chance, e no pavor disso tudo ela o recusa, e como ele mesmo disse foi pela última vez!
Image result for ferimento ilustração   Claudiney a atinge 4 vezes, ela cai...Ofegante de olhos arregalados, diante da sua própria morte...
E em meio a um tempo de sanidade, Claudiney viu a loucura que fez, em segundos tudo foi esclarecedor para ele, de como foi ludibriado, enganado, para perder o único tesouro de sua vida que mais lhe importava...Aquilo tudo foi demais para ele, e pelo que fizera, Claudiney dispara contra a própria cabeça, achando que tudo isso poderia terminar assim, de repente...
   De imediato os funcionários e amigos de sua esposa socorrem a ambos, e são levados ao Pronto Socorro Tito Bianchini, onde um  médico, luta para salva-los, e quem sabe dar uma segunda chance o casal de seguirem suas vidas, que foram destruídas por olhos famintos, de qualquer coisa boa que você tenha, seja rico  ou menos favorecido...Eles sempre querem algo de você, pois o que é seu, será dele, ou de mais ninguém!
Image result for olho do mal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...