Após muito tempo de espera e empreitada tudo parecia chegar ao seu desfecho final...cada um se preparou pela manha e tarde como sabiam , em suas distintas culturas...Enquanto Ele se uniformizava com equipamento noturno (roupas escuras e material fosco), Asunamu, vestiu-se de uma espécie de segunda pele escura como a noite sem estrelas...Apesar de suas armas se parecessem primitivas seu hábil uso era sofisticado, mesmo para os padrões da época.
O dia foi perfeito na escolha, era meio do mês, os funcionários estava cansados da rotina, e o trabalho extenuante das minas drenava as suas atenções, a noite se tornara um pouco fria, chamando qualquer sentinela aos cochilos rápidos no posto. então assim que a noite cai e escureceu-se com o céu nublado, pela divina providência do momento, eles partem em silêncio, pois agora não havia mais nada a ser dito...Estudaram por dias, semanas, toda a engendragem do negócio, então cada um sabia o papel que deveria ser feito.
Ele novamente adentrou aos escritórios para uma última olhadela se tudo estava como antes, se não mudaram a chave e sua fechadura...E era claro que não, pois não eram profissionais de segurança, para saberem de que em uma tentativa sequer que fosse todo o padrão usado deveria ser modificado.
De lá acenou a Asunamu, que se esgueirou pela mata como pantera negra e com saltos felinos, chegou ao centro do acampamento das minas e por cima do telhado da cozinha lançou a estranha névoa dos sonhos, justamente naquele momento o pessoal de Ferreira vinha com as provisões do ermitão que se acolhia na mina do meio...O estranho era o torpor que a névoa conduzia aos que não haviam tomado a poção antídoto com os dois haviam tomado...Ela não os derrubava de imediato mas aos poucos, deixando que os movimentos mecânicos desacelerassem a ponto de não perceberem o sonífero e caírem momentos, justamente quando a porta já estava aberta pela chave do ferreira e ele havia dado as batidas certas na pesada porta de metal... Um timming perfeito!
Quando o ermitão abre e dá de cara com os dois, começa uma gritaria por socorro, mas a essa altura todos do acampamento estavam em seu sétimo sono...
- Ferreira, seu maldito bastardo! Por que não me ouve? Alguém aí de fora, me acudam!
- Eles não podem ouvi-lo homem solitário, agora é hora de você devolver o que pegou a anos sem permissão! - retrucou em tom forte Asunamu!
- Tomei? Que nada, mereci! Depois de tudo, era meu de direito! Pertence agora a mim, e só a mim! - bravejava o ermitão eufórico por uma raiva que mais parecia loucura, causada pelo anos de clausura auto imposto, por seus próprios motivos.
Nesse momento Asunamu, nada delicada coloca o ermitão com um simples empurrão, aliás mesmo velho o ermitão tinha um peso considerável, que parecia nada frente a força da guerreira...Ela desce rapidamente mais uns lances de escada que levavam para mais fundo na mina...acompanhada por Ele e logo atrás o louco ermitão que gritava:
- Espera, então eixa eu explicar ...Vocês não vão entender...deixa eu falar! Arrghh!
Quando Ele chega num salão amplo o que ele vê é estarrecedor!
Havia uma jovem moça, grávida crucificada em estacas enormes em forma de (X)...Claramente aparentava estar grávida, ao lado haviam mesas com muito sangue, bolsas de sangue, em aparelhos que o preparavam para alguma coisa medicinal, aparentemente. Também haviam comidas e migais embebidos em sangue, possivelmente humano, pois numa pia haviam bolsas de sangue rasgadas e jogadas no seu vaso.
Todos estão parados, os dois, com olhares estarrecidos com tamanha crueldade e maldade! Nesse tempo chega o ermitão com um sorriso largo, querendo agradar os anfitriões indesejadas com ares de querer dar logica e razão aquilo tudo, mas ao encarar Ele, esse não se conteve e lhe deu um forte murro, mesmo sendo idoso e o ermitão desfalece!
- Boa esquerda! - diz com sorriso trancado Asunamu!
- Sim, meu velho! Com certeza quando acordar, terá de muito, nos explicar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEXTA 13!
Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...
-
Muito tempo se decorreu desde a grande catástrofe, quando os mortos se elevaram da terra fria e seca das estepes da Serra, então todos os...
-
O inverno esta chegando...As viagens de rotina estão cada vez mais difíceis devido ao clima frio...Por muito tempo passamos parados ent...
Nenhum comentário:
Postar um comentário