domingo, 9 de setembro de 2018

DESILUDIDO!

    Do silencio os espasmos, que se confundem na noite com a respiração
das árvores, se colocando como cria e aborto, nada perfeito, talvez natimorto...
Donde estão as luzes, donde esta a salvação? Me embrenho nas moradas passadas de uma triste desilusão...Sem tempo sentimento assunto, com sentimento.
Imagem relacionada   As paragens coloridas se tornam cinzas e no pouco que alegro, alvas! Sejam os desígnios todos já traçados, que graça teria o destino, me sinto só, quando menino, talvez suposição, de uma doce e amarga desilusão. Eu espero ternalmente o amanhecer como quem espera,. sedento por um gole d'água no deserto inóspito, e talvez o seja pelo sombrio mundo que habito.
Caminham ao meu lado mesu fantasmas, algozes da madrugada que não me deixa dormir, e me fazem sofrer dia e noite , pois ainda posso sentir, é como o de mil vezes morrer, sem poer ao menos esquecer, dentro de minha solidão esta difícil, doce e amarga desilusão...
   Os homens vão te entender, quando de repente partir, sem nada dizer, esvanecer, em meio á névoa do esquecimento, deixando para trás um mero tempo, sentimento, consentimento?
Talvez, por que não, se essas mesmas malditas palavras não são minhas mas de uma perdida recordação,  de alguém que um dia fui, sem sequer ter nascido, sussurros de um a alma esquecida que toma de minhas mãos, ainda a pena, para escrever sem sentido, caminho ou destino,então serei eu realmente dentro de mim mesmo/ Nem mais isso o sei, depois do tempo que fui seu, e não o usei...Apenas deixei!
Imagem relacionada   Fantasmas á solta! Me rodeiam como rapinas, quem sabe carniceiros, esperando o meu sangue apodrecer, minhas entranhas estragarem, e o vômito do desprezar me corromper, macular...Malditos!
Mas de malditos também o sou, e quem não o é, dentro de seus secretos segredos bestiais, daqueles traduzidos em sonhos nefastos pesadelos de angustia, erotizado nos artefatos que desejamos, sejam quais quer que sejam, pois somos o que somos e nada que façamos pode mudar, o que esta dentro, de fora não pode ficar...Então fujam horrores, e dos desmaios e temores tirarei tua força, e mentindo a mim mesmo, colocarem um ponto final em contos de fada, alegando felizes para sempre, vivendo a mentira, dentro a ilusão,e só me apego a isso como verdades, que afoguem a imagem, dessa triste, hedionda, doce e amarga....Desilusão!
Image result for bandeira templaria cinza
Resultado de imagem para suplicio de um cavaleiro templárioResultado de imagem para suplicio de um cavaleiro templário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...