sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PALAVRAS!

     Tenta me compreender , criança! São tantos os meus devaneios, pois forma muito mais as minhas andanças...De dentro das almas muitas já sem esperanças!
      Escutei de dentro do mais gritante silêncio o chamado daqueles esquecidos por inteiro, e o debandar das asas esvoaçantes, quando cai um guerreiro!
      dos tempo imemoriais ouvi seus gemidos, de um mundo todo esquecido, pedindo para ser lembrado, que não fossem abandonados!
      Te desperta criança, das palavras que saem dessa boca , muitas vezes tosca, pois do que vi, do que ouvi, talvez nem meu e teu cérebro, podem digerir, e morreríamos em disfunção mental, pois mais sábio é o animal, que não pensa, não fala  seu nome, e portanto não se consome.
     As idéias loucas, que para o leigo, eram alucinações, de ontem, agora hoje são as mais lógicas realizações...Tolo é quem chama tolo, louco é quem julga os loucos, se não despertar, agora, a quem vai enganar, se seu tempo passou, e nada fez para mudar?
    Foi assim que elas chegaram avisando, clamando que a mudança dentro da clamaria, do marasmo, fosse feita, pelo menos um lastro de esperança.
   O tempo, não tem começo ou final, é um círculo internal, ilusório aos olhos do pequeno, pois trata o nascimento, a vida, e no entardecer, o esquecimento...Então escuta e esqueça...Mesmo que seja um momento afinal, o próprio tempo e tome seu lugar, seja  eternal, pois é ele que vai fazer você mudar.
    Acorda criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTA 13!

     Chegou a sexta-feira 13! Muitos levam como crendiuces as sextas 13... Uns fazem até simpatias para sorte ou amor. Mas aqui na Serra as ...